terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Árvore de natal com PET



Jovens da comunidade de Santo André dando os retoques finais na nossa árvore de natal.



A criançada também ajudaram!



Resultado final, uma linda árvore de natal feita com garrafas PET, a natureza agradece!
O grupo arte com PET agradece ao IASA - Instituto Amigos de Santo André pela oportunidade de podermos mostrar nosso trabalho na festa de natal 2007, e pelo incentivo proporcionada ao longo de nossa caminhada.

Feliz Natal a todos!!

35 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por esse trabalho tão lindo!
Simplesmente amei!
Penso que além de reciclar as coisas, vocês conseguem também reciclar vidas! E isso é maravilhoso!
Papai do Céu os abençoe grandemenete!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, muito lindo! E muito nobre!

beto disse...

gostaria de receber o passo a passo desta arvore de natal,que tem um cabo de vassoura

Unknown disse...

gostaria de receber o passo a passo desta arvore de natal,que tem um cabo de vassoura..
e-mail:josineiaprado@terra.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito da arvore vc poderia mandar o passo a posso e-mail:gabriela_santos_almeida@hotmail.com

Anônimo disse...

parabens pelo tabalho é maravilhoso, será que alguem poderia me mandar o passo a passo da arvore de natal urgente muito obrigada ,para eu fazer com meus alunos marilizaraujo@hotmail.com

Unknown disse...

Oi amei o trabalho de vcs,parabéns gostaria de vcs pudessem mim enviar o passo a passo dessa árvore minha filha viu e adorou,gostaria de fazer para arrumar minha casa,por favor se puder mim enviar por email simony.barboza@hotmail.com,obrigada.

Elisangela disse...

Oi, o trabalho de vocês é lindo.Além de deixar o ambiente mais limpo e menos poluido são otimos para decoração.
Gostaria do passo a passo da arvore de natal para fazer com meus alunos.
Parabéns

Anônimo disse...

amei o trabalho de vcs estou fazendo um trabalho de fim de ano na escola precisamos de uma arvore de pet para dia 4 de dezembro por favor sera q podem, me enviar o passo a passo?dani_mc.angel@hotmail.com

Simplesmente Romances disse...

poixa adorei, só q não tem o passo a passo e eu gostaria de fazer com as crianças... pode me enviar poe-mail, talvez?
se sim o meun é esse dutrachristina@hotmail.com
obrigada, veronica dutra.

allison disse...

ola amigo , adore essa arvore, queria por gentileza se vc podesse , me envar passo a passo de como fazer essa arvore , ficarei muito agradecido meu imail
alinhobarros@hotmail.com

Klei's disse...

ola gostei muito de ssa arvore será que você nao poderia me passar passo a passo por gentileza meu email é cleide-ritter@hotmail.com

Unknown disse...

Ficou linnnnnnnnnnda, manda pra mim o passo a passo.

Unknown disse...

Ficou linnnnnnnnnda. manda pra mim o passo a passo email: patritamon@oi.com.br

Suzianny disse...

óla,gostaria muitissimo que vc me enviasse passo a passo co fazer essa lindissima arvore, adoraria fazer junto com os meus 3 filhotes.Beijão
suziannyfermin@hotmail.com

Anônimo disse...

amei de paixão esta arvore de natal.parabens pele iniciativa.
se for possivel gostaria que me enviase o passo a passo dela meue-mail é´jssvts@gmail.com

que DEUS abençoe a todos
obrigado

Unknown disse...

Nossa gostei muito do trabalhO
vc poderia me mandar o passo a passo, ficaria muito grato
esse é mei email, feh_nandoh@hotmail.com

ou

nandoh.bio@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa gostei muito do trabalhO
vc poderia me mandar o passo a passo, ficaria muito grato
esse é mei email, feh_nandoh@hotmail.com

ou

nandoh.bio@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa gostei muito do trabalhO
vc poderia me mandar o passo a passo, ficaria muito grato
esse é mei email, feh_nandoh@hotmail.com

ou

nandoh.bio@hotmail.com

cassia disse...

Adorei sua árvore e se possível gostaria de receber o passo a passo para montar essa árvore com um grupo de menores carentes de Guaratinguetá- SP.
Desde já aradço
Cássia Maria
vcassiamaria@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns seu trabalho é lindo

disciplinaria disse...

ACHEI MUITO LINDO O TRABALHO, GOSTARIA DE SABER COMO FAZ PARA PODER ENSINAR NO POROJETO DE OFICINAS QUE ACONTECEM EM MINHA ESCOLA.
GRATA

Unknown disse...

olá,achei maravilhoso esse trabalho,e como muitos gostaria muito do passo a passo de como fazer essa arvore,queria tentar fazer-la com a ajuda de meus sobrinho se possivel meu imail é arymaryah@hotmail.com,desde já agradeço!!

wilmitchia disse...

olá amigos ,parabéns pelo trabalho bélissimo.
que jesus os abençõe e ilumine sempre,gostaria tb se possivel vcs me enviarem o passo a passo da arvore de natal.
meu e-mail wilmanet@ig.com.br.
desde ja muito obrigada.

Talou disse...

gostei muito....Sou professora de ecologia e estou fazendo um trabalho com meus alunos sobre reciclagem.
gostaria de receber passo a passo da arvore de natal...........
krol_189@hotmail.com
obrigada!

Anônimo disse...

Adorei. Vou tentar fazer com os meus alunos. Elainy Mary
Aracaju-SE. Parabéns!

Unknown disse...

olá amei sua árvore de natal!!!!
Será que dá prá mandar o passo a passo adoraria fazer com meus filhos pro natal... se tiver como me manda o passo a passo por email: fessorafefa@hotmail.com.
Obrigadinha!

Anônimo disse...

Oi adorei suas criações e toda essa criatividade.É maravilhoso ver que existem mais pessoas preocupadas com nosso planeta.Pode mandar o passo a passo da árvore de natal para que eu possa fazer com meus filhos e sobrinhos?Meu email:alessandra4.30@hotmail.com.br

Erá disse...

Parabéns pelo trabalho, muito bonito, será que dá para mandar o passo a passo da arvóre, o meu e-mail é: erasouza02@gmail.com

obrigada

Regina Céli S.Avelino disse...

Parabéns pelo trabalho..amo artesanato, gostaria de receber se possível o passo a passo, p/ eu poder já começar a me organizar p/ o próximo ano..Desde já, agradeço, desejo-lhe Feliz Natal e um 2010 cheio de paz e muita saúde..

Lada disse...

Lindo trabalho!Amei seu blog.Bjs

Antonieta sousa disse...

Bom dia! adorei seu trabalho,sou apaixonada por artesanato não sei fazer quase nada,só agora tive conhecimento do mundo vasto que é o artesanato to conhecendo vários trabalhos nos blog que visito.se for possível poderia enviar passo apasso de algumas dessa flores.email antonietasouza2009@bol.com.br,desdeagradeço.

Anônimo disse...

Boa a tarde.
Me apaixonei com tantas beleza, eu quero te pedir o passo a passo da arvore para me fazer na minha casa esse ano.email.antonietasouza2009@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa a tarde.
Me apaixonei com tantas beleza, eu quero te pedir o passo a passo da arvore para me fazer na minha casa esse ano.email.antonietasouza2009@bol.com.br

rubenia disse...

Parabens que trabalho lindo... gostaria de ver o passo a passo vc poderia me passar?